Benefícios

Antiestático: a madeira elimina o frizz com seu efeito antiestático.

Acelera o crescimento: pentear-se todos os dias ativa a circulação sanguínea acelerando o crescimento.

Nutre os fios: transfere a oleosidade natural do cabelo da raiz as pontas.

Antiquebras: design desenvolvido para trazer a melhor sensação de pentear, sem quebras.

Cuidados:

Evitar exposição intensa ao sol ou vento, a madeira pode alterar sua forma original quando exposta a essas situações.

Quando o pente molhar, secar bem logo após o uso.

1. Prazo de entrega:

Começamos a preparar o envio do seu pedido após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até dois dias úteis, a depender da forma de pagamento. Todos os pedidos só são produzidos após a aprovação do pagamento, com todo carinho e controle de qualidade.

A preparação e a organização para a postagem do pedido aos Correios tem o prazo de até 3 (três) dias úteis. Após a postagem, conta-se o prazo do frete escolhido durante a compra.

2. Formas de Pagamento:

Para a sua comodidade, trabalhamos em parceria com diversas plataformas de cartão de crédito e boleto, consulte o que mais lhe agrada no ato da compra.

2.1 Boleto Bancário:

Caso escolha pagar através de boleto, o pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no documento. Lembrando que quanto antes o seu pedido for pago, mais rápido será o envio.

Para efetuar o pagamento, imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária. Você também poderá pagá-lo online através do Internet Banking no banco do qual é correntista.

Caso o boleto não seja pago em até 3 dias após a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente e o boleto invalidado.

Para receber um novo boleto, é necessário emitir um novo pedido.

 

3. Processo de Entrega

Trabalhamos em parceria com os Correios e entregamos em todo o Brasil. O valor e o prazo do frete podem ser calculados no nosso site através do Carrinho de Compras. Você pode escolher por duas modalidades na entrega: Frete normal e Frete expresso. Após o pagamento do pedido não é possível alterar a forma de entrega.

O prazo de entrega é contado a partir da geração do código de rastreio do pedido no site dos Correios. O prazo é contabilizado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Para acompanhar o andamento do seu pedido, basta entrar na sua conta e verificar seu código de rastreio, com ele em mãos você pode acessar o site dos correios para efetuar o rastreamento da sua mercadoria. Enviamos automaticamente para o e-mail cadastrado a atualização do status de compra. Por isso, sempre mantenha-o atualizado em nosso cadastro.

Lembrando que acima de R$99,00 o frete é grátis!

 

4. Alteração no pedido/retificação de dados

 

As alterações no pedido feitos em até 24h após autorização do pagamento não irão alterar o prazo de entrega. Alterações solicitadas após 24h irão retornar o pedido ao ponto inicial, ou seja, um novo prazo de até 3 (três) dias úteis será contado para a postagem. Caso perceba que o endereço cadastrado no pedido está errado, entre em contato através do e-mail contato@classik.com.br para solicitar a alteração.

Temos a possibilidade de alterar o pedido e retificar dados de endereço, SOMENTE enquanto o produto ainda estiver conosco, ou seja, antes de ser enviado.  Atenção: Alterações feitas no seu cadastro após a confirmação de um pedido só serão válidas para compras futuras, não para a vigente.

5. Acompanhamento de pedidos

Todas as informações dos seus pedidos estarão listadas no nosso site através da sua conta, onde você poderá acompanhar os processos de preparação, antes do envio, e receber o código de rastreamento dos Correios, após o envio.

O código de rastreamento pode ser pesquisado através do site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e permite acompanhar o passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta com possíveis imprevistos.

6. Troca de produtos e reembolsos

Consulte nossa política de trocas e devoluções:  https://classik.com.br/trocas-e-devolucoes/

8. Personalização com nomes

Temos disponível, em alguns produtos, a customização com seu nome, perante um valor adicional ao preço do produto.

Não realizamos trocas ou cancelamento de qualquer produto personalizado.

Não são aceitos caracteres especiais, como Emojis.

 

9. Garantia

Em geral os produtos Classik são muito resistentes e tem validade indeterminada. Mas caso algo de errado tenha acontecido com seu produto, por favor entre em contato no nosso e-mail contato@classik.com.br

11. Política de Segurança

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados no nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

As informações fornecidas durante o processo de cadastro são codificadas e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para os nossos clientes.

12. Horário de atendimento

 

A Classik conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00, exceto feriados.